Verão = Cerveja

       Ok,  todo mundo sabe que álcool faz mal, bebida mata, alcoolismo é ruim e tudo isso que a gente ouve desde os anos 80. Mas, ninguém é perfeito, e  eu sei que muitas pessoas aqui compartilham comigo a idéia de que uma cervejinha gelada no verão é uma das melhores coisas que existem.
       Por isso resolvi contar a minha desoberta: o Mateus ganhou do seu amigo secreto do trabalho, uma caixa de cervejas EISENBAHN e uma das garrafas era de cerveja orgânica !! Sim, cerveja orgânica !! Eu não sei se era só eu que não sabia disso, mas adorei !!





A Eisenbahn orgânica é bem gostosa ainda por cima.



            O melhor dos orgânicos não é que eles fazem bem para a gente, é que eles fazem bem para o mundo. As pessoas comeram coisas não orgânicas durante muito tempo,mas nem todo mundo morre por causa de agrotóxicos.    Mas em todos os lugares em que é feita a agricultura com agrotóxicos e outras porcarias, com certeza, um pouco daquela terra morre.    E, com a quantidade de gente que anda nascendo, nós vamos precisar de todo o espaço possível para alimentar essa turma.
          Por enquanto as mercadorias orgânicas são mais caras, mas é só começarmos a consumir mais que os preços vão baixar ( eu, acho tá? porque uma vez na aula de economia, um professor tentou me explicar que, ao contrário da lógica, se a demanda aumenta os preços sobem ao invés de baixar... vai entender! ) e vai ser bom para todo mundo.
        Bjs e aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário