Ai ai.... A minha avó  diz que a gente nunca deve usar essa expressão, mas como eu gosto de viver perigosamente, estou usando. Não tem outras palavras tão boas para sintetizar o que eu estou sentindo... Há uma semana atrás eu reclamava aqui mesmo que o Mateus me deixou sozinha em casa para ir jogar rugby.
    Eu disse, no fim do post, que esperava SINCERAMENTE, que ele não quebrasse o nariz ou os dentes. Bem, ele não quebrou, mas rompeu o ligamento do tornozelo e teve de ficar uma semana de molho.Foi uma delícia... agora eu não estou sendo tão sincera. 
   Um marido sem poder fazer nada, uma semana no sofá, é de enlouquecer, porque você quer ajudar, mas nada que você faça vai acabar com a dor, o desconforto, e o fato de que ele não pode fazer nada.Aí você pega água, gelo, alimenta, enfim, faz o que pode. 
   Hoje ele já está um pouco melhor, e acho que amanhã já vai poder voltar a trabalhar, mas vocês acreditam que ele quer voltar a jogar rugby????????????? Nem um mês jogando e um acidente grave... Vocês já viram um jogo de rugby??? Então assistam e me digam depois se a culpa foi do meu post agourento ou de quem foi jogar e se machucou já no treinamento??? 
    Não sei porque estou contando isso para vocês, meus dois leitores, acho que eu queria desabafar mesmo, e dizer quer tudo isso não teve nada a ver com a minha comida, eu acho... eu queria o meu marido em casa, fiquei pensando nisso, e ele ficou em casa. Por uma semana. Sem sair. Sem fazer nada. Ou melhor, fazendo bagunça. Então, que me desculpe a minha vó, mas ai ai... a minha mãe é que estava certa, "muito cuidado com o que tu desejas, até em pensamento"...





Nenhum comentário:

Postar um comentário